domingo, 21 de abril de 2013

Cinéfilos+Quadro das Estrelas: Jennifer Lawrence

  Quem nunca ouviu falar do ícone que é Jennifer Lawrence? Ela é simplesmente uma diva atual! A atriz  nasceu e foi criada em LouisvilleKentucky. Filha de Karen e Gary Lawrence, sua mãe administra um acampamento para crianças e seu pai já foi dono de uma empresa de construção de concreto, chamada Lawrence & Associates. Quando ela era pequena ela já atuava em peças da igreja, e por volta dos 14 anos, decidiu que iria seguir a carreira de atriz. Convenceu seus pais a leva-la para Nova Iorque, onde eles poderiam encontrar um agente. E apesar de não ter tido nenhum treinamento anterior, recebeu elogios da agencia que fez o teste. Para conseguir seguir a carreira de atriz, se formou dois anos antes na escola.

   Além de super irônica e engraçada, Jennifer Lawrence foi atualmente colocada na lista das 100 pessoas mais influenciáveis do mundo! Ela conquistou milhares de fãs pelo mundo com seu senso de humor e  por ser super extrovertida! Ela foi ganhadora de um Oscar de melhor atriz, de um Globo de Ouro e do MTV movie awards.
Primeiro: Dedinhos gordinhos agora!
Olhe! dun dun dun dun!
Segundo: Continuo esperando
por algumas dicas de como
calar a boca.
Primeiro: o que é vazamento
anal? #Jen Lawrence
Segundo: O que eu faço?


   Entre os filmes que ela fez os mais famosos são: X-man Primeira Classe, Jogos Vorazes e O Lado Bom da Vida. Ela é simplesmente um ídolo adolescente! E seu trabalho deve ser respeitado, por que não é para qualquer um!



















Por Luiz Henrique Pereira

Um comentário: